quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

tapete e quadro Joana... um pequeno presente para a minha afilhada...


Um trabalho infantil que vai alegrar e dar um toque pessoal e especial ao quarto de qualquer menina!!!!!!!!

5 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Diana

Muito gosto pelo seu contacto. E muitas parabéns por mais este novo trabalho muito juvenil dedicado à afilhada.
Espero continuar a ver umas postagens suas e quero também felicitá-la pelo bonito tapete tradicional que mostra. É preciso gostar mesmo de trabalhar neste ponto. Eu agora estou mais ou menos a meio de um painel pequeno, aí com uns 90 cm cujos motivos são reproduções de azulejos antigos portugueses. Já o comecei há bastante tempo mas tenho feito muitas outras coisas mais pequenas e o coitado foi ficando para trás. Hei-de acabá-lo. Espero que seja ainda este ano, 2009.
Se até lá não tivermos mais contacto desejo-lhe um bom Natal e aos seus familiares e já agora também umas boas entradas em 2009.

Unknown disse...

Olá Diana,

Encontrei o seu blog numa pequena viagem de apresentação da internet que estava a fazer à minha sogra, que desconhecia por completo que havia tanta gente com os mesmos interesses que ela a mostrar os seus trabalhos na net. Ela adora fazer Arraiolos e ficou imediatamente encantada com o tapete que fez para a sua sobrinha.
A minha sogra gostaria imenso de poder fazer um semelhante á sua neta Inês de 3 anitos e, tendo em conta que é muito difícil encontrar motivos de arraiolos para crianças, seria possível a Diana passar o esquema do desenho que utilizou ou outro parecido?
Agradecia muito, seria uma alegria para ela e para mim porque significaria que esta pequena incursão internética teve os seus frutos.
Boas Festas e bons trabalhos

vera

Sandra Sousa disse...

Olá Diana!
Parabéns pelos trabalhos magníficos que aqui apresenta. Também eu já ando a namorar este tapete para quarto de criança há já algum tempo, mas primeiro tenho que terminar outros trabalhos que tenho em andamento.
Queria também agradecer pela visita e comentário que fez ao meu blog "doces lavores", já foi há algum tempo mas não estava esquecido. Obrigada e continuação de bom trabalho!
Beijos, Sandra.

Anónimo disse...

Olá,

Gosto muito deste tapete será possivel me enviar o esquema ou me informar qual o nome da revista e numero gostaria de fazer um tapete deste para o quarto da minha filha.

Mónica Silva
mos007@sapo.pt

Anónimo disse...

ola diana, gostei muito deste trabalho, sera que podia enviar o esquema, para que possa fazer pata a minha filha joana obrigada
carlaalexantunes@sapo.pt